Get a Voki now!

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

E meu amigo secreto é...


5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. OH Renata, amei ter você como minha amiga secreta, mas espero que continuemos a nos falar no blog, que esse seja apenas o primeiro passo para uma boa amizade virtual. Gostei muito de sua cidade, e se quiser conhecer nossa Imperosa (Imperatriz) terei o maior prazer em recebê-la. E o comentário saiu como Santos pq ele não desaparece da tela, veja como ainda tenho muito a aprender rsrsrsrs. Obrigada pelo carinho amei seu presente.Bjks.. Magnólia

    ResponderExcluir
  3. Oi Magnólia! Que bom que você gostou, fiz com muito carinho pra você.
    Quem sabe um dia desses eu não passe pela sua linda cidade? E venha para Belo Horizonte também!
    Vamos continuar mantendo contato através de nossos blogs e se você precisar de uma ajudinha em alguma tecnologia é só me falar, ok? Não sei tudo, mas gosto de dividir o pouco que sei.
    Beijo grande flor!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Renata, como vc está sugerindo uma ajuda, manda esse slide no meu orkut, MAGY: DEUS É FIEL, para que eu possa salvá-lo ou então posta no meu blog, amei e anão consegui copiar pra postar. E mais como faço pra salvar com musica no yutube?

    ResponderExcluir
  5. Querida Magnólia, me desculpe a demora, pois só vi seu recadinho agora. Me passa o seu e-mail que lhe envio a apresentação, fica mais fácil.
    Não entendi qual sua dúvida em relação à música no YouTube. Faz assim, me manda seu e-mail que eu lhe envio a apresentação e então você me responde explicando direitinho sua dúvida, pode ser?
    Beijão!!!

    ResponderExcluir